CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

27/12/09

TELHAS DECORADAS






Finalmente mais uma telha.

9 comentários:

Carla disse...

Oi Rosa, obrigado querida pelas dicas e não é atrevimento nenhum, ao contrário de você eu faço o que vou descobrindo em livros e revistas porque não tenho oportunidade de ter aulas, o tempo como eu digo não me permite explorar tudo o que desejava, ou seja sou mesmo apenas uma "cusca", mas em relação ao produto que voce fala se é o que por aqui chamam vidro frio, parece que as areias tem tendencia a manchar, pelo menos foi o que me disseram os representantes aqui em portugal, eu enviei um email para eles a perguntar que materiais eu podia juntar. Voce já experimentou??? Dai que eu ande a tentar não misturar nada e resolvi servir-me do vidro para proteção. Mas sinceramente acho que vou arriscar mesmo o que voce me disse. O meu problema é que não haja reacção nenhuma hoje e daqui a um ano eles estejam estragadas. Esta telha ficou mais uma vez simplesmente fabulosa, amei. O seu Natal correu bem, muitas prendas no sapatinho eh eh eh???? Um beijão e obrigado por tudo, nunca hesite em dizer mesmo o que pensa, só assim eu tenho oportunidade de melhorar e aprender coisas novas.

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades do teu blog e desejar te um BOM ANO 2010.
Beijinhos
Cat

Art Green disse...

Olá
Parabéns pelo seu trabalho, gostei muito das telhas...
Feliz Ano Novo
Beijinho
Lua Reis

Mariana Ferreira disse...

Olá,
Gosto mto das suas telhas, também tenho andado a praticar, acho que não me tenho saido mal.
Continuação de bonitos trabalhos.
Bjos
Mariana

natalia Carlota vallejos disse...

Muy bellas tus tejas y preciosos tu trabajos te deseo mucha felicidad para este año que se inicia

Unknown disse...

Oi amiga a quanto tempo não venho aqui ne, saudades de visitar vc, mais a correria as vezes não me deixa, mais não pude deixar de vir aqui hoje e agradecer por todo o carinho durante este ano de 2009, Obrigada por fazer parte da minha familia virtual, Desejo que neste ano que se inicia estejamos juntas compartilhando de todas nossas artes entre outros também, feliz 2010 pra vc e toda sua familia, muita Saúde, paz e sucesso!!!um grande beijo com carinho.

Adriane Crespo

Feliz Ano Novo!!! Fica com Deus!

Se vc tiver Orkut me add:
drikka.24@hotmail.com
estou + lá agora ok

Nile e Richard disse...

Oi Rosa.
Lindíssimas telhas.
Feliz 2010 para voce.
bjtos.Nile.

Carla disse...

Não podia deixar de vir desejar-lhe um feliz 2010, que este lhe traga tudo o que mais deseja. Obrigado por toda a força, apoio e carinho que me dedicou este ano, sem voce não teria sido a mesma coisa, muito obrigado. Um super beijão e tudo de bom

Geny disse...

Magnificas, adorei este seu trabalho... tem um belo blog, parabens...
jinhos e bom fim-de-semana...